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Domingo, 17 de Abril de 2005

Deslizes e determinação para continuar!!!!

aana.JPGINSPIRAÇÃO DA SEMANA

tae bo.bmp Olá amiguinhas! Espero que o vosso fds tenham sido bom! O meu, foi razoável. Mas não fiz nada de especial. Estive mais por casa...
Ontem Sábado, fiz o tal churrasco pois ia ter amigos para jantar cá. Fiz uma pasta para entrada, de atum, que pode também ser feita de delicias do mar, com pickles picadinhos ovo cozido, salsa, e o pior, maionese e um pouco de natas... E comi algumas torrinhas daquelas mini, com pasta. (1º deslize)
O jantar correu razoável. Optei pela carne mais magra, de lombo grelhada (espetada) e só provei metade de uma fatia de entremeada... (2º deslize)
Acompanhei à base de salada, mas provei 4 palitos de batata frita (3º deslize)
E estarão vocês a pensar... "Oh, por favor nem digas mais nada..."
Mas sim, tenho mais. Depois do jantar, o quente e frio marchou mesmo! E também 1 colher de queijinho doce da serra, que a minha amiga trouxe. (4º deslize)
E depois do café, mais uma colherzinha de quente e frio... (5º deslize) Ok, acabou...

Hoje o normal, só que muito mal controlado... De manhã foi iogurte e 1 laranja e 1/2 tangerina. Almoço carne grelhada (resto de ontem, 6 quadradinhos de espetada) e 1/4 de fatia de pão. Ao lanche iogurte.
Tinha estado em casa de uma amiga à tarde fui tomar um café com ela e estavam a fazer panquecas, mas NÃO comi. Resisti.
Agora à noite devo fazer uma sopinha, de legumes bem levinha. Quanto a ginástica, acabei não fazendo. Mas amanhã vou ir ao ginásio.
Cat, amiga querida, claro que te dou a receita! Quanto ao Taebo, é essa imagem que ai está em cima. São exercísios de aeróbica com mistura de movimentos de box. dão-lhe muitos nomes diferentes, mas um dos pioneiros, foi o Billy Blanks, dai o nome de Taebo. Também chamam kickboxing, bodycombat etc... São essas as cassetes que tenho. São 4 cassetes de video, instructional, 8 minute work out, basic e advanced. Vinha mesmo o set de 4. Tenho também umas que são boas da Crunch - 10 minute ABS e Burn & Firm. Carregando nessa fotografia em baixo liga ao site do Taebo, para quem quiser alguma informação.

taebo001.jpg
Quanto ao peso, amanhã vou-me pesar, mas já posso informar que HOJE, de manhã a balança marcava 91,200 kgs. (Correcção...)Por isso se calhar amanhã nem me peso... Claro que fiquei contente! Agora nova semana e toca a atinar!!! Ginástica e nada de deslizes! Quanto à receita de Quente e frio, sim isso é um gelado com molho de chocolate quente por cima. Vai aí em baixo. É só clicar. Beijinhos grandes a todas e lá vou eu zerar o meu contador de deslizes... Zerar não, hoje já estive bem comportada. Portanto... 1 dia. Bjs

QUENTE E FRIO

Gelado:
3 gemas + 400ml de natas + 1 lata de leite condensado. Bate-se muito bem com a batedeira elecrtica e vai ao congelador.

Creme de chocolate quente:
2 colh. de sopa de chocolate em pó + 3 colheres de açucar + 1/2 copo de leite + 2 colheres de manteiga + 1 gema. Leva-se ao lume até engrossar um pouco e serve-se bem quente por cima do gelado.




publicado por newme às 20:58

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3 comentários:
De Anónimo a 19 de Abril de 2005 às 15:07
hmm menham de certeza que vou experimentar fazer esse gelado..aqui em casa e na casa de familiares normalmente sou sempre eu que faço a maioria dos doces e acho q é o q mais gosto de cozinhar...obrigada pela receita amiga! jnhos grandesCat
</a>
(mailto:catemdieta@hotmail.com)


De Anónimo a 18 de Abril de 2005 às 11:30
Olá! N achas q fizeste progressos? Mto mais controlada? Eu acho q s. Beijocas!Arquette
(http://vidacomoarquette.blogs.sapo.pt/)
(mailto:arquette@sapo.pt)


De Anónimo a 18 de Abril de 2005 às 00:23
Oi Querida, obrigada por seu comentario :)

Não acho q tenha cometido deslizes, vc comeu de tudo,mas em pouca quantidade, e é isso q é reeducação :)
Parabéns pelo emagrecimento!
Sucesso nessa semana.
BeijocasLu Ex Gordinha
(http://www.luexgordinha.blogger.com.br/)
(mailto:luexgordinha@yahoo.com.br)


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bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

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