.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quinta-feira, 21 de Abril de 2005

...

Olá!!! Primeiro que tudo, é Beth, tens razão! Já lá vai 1 ano, e realmente a determinação desta vez, foi maior. Encarada com mais serenidade, mais consciência que algo tinha que ser feito. E vai ser.
Parece que desta as coisa estão a ser diferentes, e só espero ter a mesma determinação durante muito, muito tempo. Aliás eu tenho e quero ter. Afinal é a unica forma de lá chegar e manter.
Up date
de ontem é que afinal não cheguei a ir fazer ginástica nenhuma. Nem imaginam... deitei-me um bocadinho à tarde, para acordar por volta das 18:30. A intenção era acordar a essa hora, vestir e ir a pé até ao ginásio e voltar, por volta das 20:00 de lá, para poder aproveitar o pôr de sol, alías a altura do dia que eu mais gosto!
Mas, lá fiquei a ver o tecto do quarto de cama em vez do pôr do sol... Dormi até às 22:00! Mas hoje, sem falta irei. Afinal esta semana ainda só fui uma vez, e quero fazer pelo menos 4x semana. Então, será hoje, sexta feira e sábado. Sem falta! Fiquem bem e mais logo vou ver se ponho os tais artigos dum especial emagrecimento que está numa revista. Pelo menos algumas sugestões. Afinal tudo ajuda, não é? Bjs

publicado por newme às 05:26

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 21 de Abril de 2005 às 12:21
Olá! Só para te dizer que também já saí dos 79kg... Obrigada pela força! Agora está na altura de conseguir organizar o meu tempo para a prática do exercício físico regular. Beijinhos e parabéns pelos teus ucessos. Não te esqueças de mim!marie
(http://dietavirtual.weblog.com.pt/)
(mailto:manuelacb@netcabo.pt)


De Anónimo a 21 de Abril de 2005 às 09:16
Olá! Deixa lá, tb tens de descansar! Com esses horários q tens... Beijocas!Arquette
(http://vidacomoarquette.blogs.sapo.pt/)
(mailto:arquette@sapo.pt)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



.A Dieta

OBJECTIVOS E DIÁRIO

FoodDiary011905.gif

bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

fita.bmp

A EVITAR

proibido.bmp

bola.bmpManteiga
bola.bmpFritos
bola.bmpBolachas
bola.bmpPizza
bola.bmpHamburguers
bola.bmpCoca-cola
bola.bmpSumos
bola.bmpEnchidos
bola.bmpFiambres
bola.bmpQueijos gordos
bola.bmpGuizados

fita.bmp