4 comentários:
De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 23:02
Boa noite miga de dieta como vai essa dieta? Pelo que tenho lido mto bem. Hj optei pelos cozidos. Gostei mto do seu gardfield ele é sp mto engenhoso. Estou um bocado triste pq n entro na gestão do blog e tinha umas coisas que queria lá colocar ... vamos lá a ver se amanhã entro. ** e Boa noiteAnnie
</a>
(mailto:anniearmas@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 21:47
Olá, ainda não nos conhecemos, mas gostei muito do seu blog. Também estou fazendo dieta, vou emagrecer 23 quilos, iniciei minha caminhada a pouco tempo, e sei que tenho um longo percusso ainda, mas tenho certeza que vou conseguir chegar vitoriosa. E quero que saibas que vou estar torcendo por vc também, acho que com palavras de apoio e pensamento positivo de todas podemos vencer esta batalha contra os malditos quilinhos a mais. Beijos e sucesso.Rubia
(http://amigosdarubia.zip.net)
(mailto:rubiasimon@bol.com.br)


De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 21:10
Olha, eu tb. estou afim de ficar mais leve depressa, rs, mas não vou fazer nenhuma loucura, rs.
Pensamento positivo e força que vc consegue!!!
Eu estou abismada com a balança...abismada mesmo.
Vou te linkar em meu blog, ok?
BeijinhosDri
(http://www.dridiet.blogger.com.br)
(mailto:dridiet@yahoo.com.br)


De Anónimo a 15 de Julho de 2004 às 18:59
Não se preocupe, amiga, em breve as coisas acontecem. Tudo no seu tempo. O negócio é não desanimar!
BjocasJe
(http://www.livredopeso.zip.net)
(mailto:a@a.com)


Comentar post