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Segunda-feira, 27 de Setembro de 2004

Peso e medidas

obesidade_relogio.jpg
Pesei-me e, pesei-me e, pesei-me e voltei a pesar-me e era verdade...
Saltei para cima da balança umas 6 vezes. (Só para confirmar se não lhe tinha dado uma coisa má e avariado... Mas não!) BOA, valeu o esforço!!!!
Peso:
91,000 kgs
Medidas:

Ombros - 118 (-1 cm)
Cintura - 102 (-4 cm)
Peito - 112 (-1 cm)
Anca - 114 (-4 cm)
Barriga - 109 (-4 cm)
Perna - 66 (-2 cm)
Braço - 35 (-1 cm)
Total eleminado 1ª semana - 2,800 kgs e 17 cm de volume

IMC
- 33,8 (Obesidade Grau I)

Hoje:
Pequeno Almoço: 2 iogurtes + 2 colheres de sopa de cereais fitness com leite meio gordo + café
Almoço: 4 lulas grelhadas + 1 colher grande de legumes cozidos + 1/4 de batata doce cozida
Lanche: 1 iogurte + 2 fatias de queijo fresco + 1 tosta
Jantar: Papa de aveia com canela
Ceia: 2 torradas com uma meia de leite (teve que ser... deu uma fome danada e estava a trabalhar, vai daí...mas foi melhor do que comer uma tosta mista, não é?)

publicado por newme às 21:00

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2 comentários:
De Anónimo a 28 de Setembro de 2004 às 04:41
Olá! Amei seu blog, de verdade mesmo. N sabe o qto eu a entendo. Cheguei a pesar 84kg e quase enlouqueci. Fiz todas as dietas desse planeta e dos outros e nada dava certo, até que eu resolvi não mais me preocupar com isso, voltar a fazer as coisas que gostava, não me esconder mais dentro de casa e nem em roupas gigantescas, de senhoras e escuras. O resultado foi espantoso. Em menos de 6 meses eu já estava pesando 62kg. Eis q assim estou hj. Feliz, alegre e saltitante. Sem tomar remédios, sem dietas, só com muita alegria e prazer pela vida. Pelo colorido do seu blog, alegria você parece ter de sobra. Uma ótima semana pra vc. Bjks.Dikè
(http://boccanomundo.blog.excite.it)
(mailto:jusdike@excite.it)


De Anónimo a 27 de Setembro de 2004 às 23:40
Parabéns brenda!
Que beleza hein?
é isso aí!
beijos
SôSô
(http://sosso.weblogger.terra.com.br)
(mailto:sduduss@uol.com.br)


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bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

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