.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quarta-feira, 26 de Outubro de 2005

Buscar as forças na tristeza...

Olá a quem ainda passa por aqui... Bem depois de uma longa ausência, cá vamos de novo. Parece-me que recomeço esta guerra ...nem digo o que neste momento estou a sentir,mas não é bom! Seja como for, vou começar. Segunda feira o dia correu muito bem, e portei-me lindamente, reiniciando inclusive o ginásio. Ontem, não fui por ser o aniversário do maridinho. O dia como é obvio também não correu tão bem. Portei-me bem até à hora do jantar. O jantar foi fora, e acabei comendo meia duzia de batatas fritas com um bife grelhado. Não fui ao ginásio ontem nem hoje. Mas confesso que ontem sentia os músculos a reclamar. Foi melhor fazer uma pausa. Seja como for, amanhã vou ir após o serviço, espero eu. Para a semana terei que organizar a minha vidinha, para que com estes horários malucos, possa fazer o melhor possível. Vou conseguir! Tenho e quero conseguir! Mudanças e mais mudanças... bem, a mais radical e que está a ser "pior" é o deixar de fumar. Faz hoje uma semana que não fumo e tem, como que fuma sabe, sido dificil. Mas além da saude, um dos objectivos é precisamente começar a ser capaz de fazer determinadas coisas que o fumo nos amarra. Quero ser capaz de aguentar o tempo no ginásio sem sentir que pior que os músculos, estão os pulmões... É extremamente difícil deixar este vício de 20 anos, mas vou dar o meu melhor para o conseguir. Notei a diferença segunda feira no ginásio onde consegui estar na bicicleta e no step com uma respiração bem mais leve. Amanhã vou tirar medidas (espero ter tempo) e actualizar isso. Ponho também todas a alterações para dar definitivamente um RECOMEÇO a esta luta. A todas beijinhos.

publicado por newme às 19:56

link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De Anónimo a 30 de Outubro de 2005 às 00:31
Olá querida!Que saudades de vc!Que bom saber que está de volta,e com força total:)Espero que eu me inspire em vc,para que juntas possamos fazer desse recomeço um caminho definitivo de mais saúde e boa forma.Estou torcendo muito para que vc consiga tbm parar de fumar,é difícil mas não impossível.Vc pode sim!!!Muitos beijos e obrigada pela atenção e o carinho que sempre tens comigo. annediet
(http://annedietnew.zip.net)
(mailto:annediet@ig.com.br)


De Anónimo a 29 de Outubro de 2005 às 20:56
Olá. Bem vinda de volta ao blog e à dieta. Eu tamb+em comecei a fazer ginástica há pouco tempo (duas semanas), mas já me passou a fase das dores musculares. Agora é mais cansaço puro... espero que tudo corra bem no teu recomeço. JocasMónica
(http://maissaudavel.blogs.sapo.pt/)
(mailto:e-monicaferreira@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Outubro de 2005 às 18:57
Olá !!! Eu tb estou recomeçando, estou retomando a minha vida e a dieta, depois de um longo período afastada. Contudo, foi por um motivo ótimo e aqui estou eu de volta, visitando a amiga e torcendo demais pelo seu sucesso! Beijinhos!Cláudia pupo de Freitas
(http://byebyegorduritchas.weblogger.terra.com.br/index.htm)
(mailto:claudia@saintcarlo.com.br)


De Anónimo a 28 de Outubro de 2005 às 14:38
Olá, já tinha passado por aqui, mas nunca tinha comentado! Coicidência que ontem escrevi um post no meu blog justamente sobre o Tabaco! Tb sou fumadora, mas não sou tão corajosa como tu ando apenas a tentar diminuir. Quando estiver "reducada" com a alimentação aí sim vou pensar em deixar de vez. Força! kissesInes
(http://reducacaoalimentar.blogspot.com)
(mailto:inespatrocinio@mail.telepac.pt)


De Anónimo a 27 de Outubro de 2005 às 14:26
Entao miga? Ai tenho de te dar na cabeça tenho!!..deixar de fumar e começar o regime ao mm tempo é mm obra..só mostra q és uma mulher de fibra ;)jnhos gdes da tua miga Catcat
(http://emdieta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c@c.com)


De Anónimo a 27 de Outubro de 2005 às 08:50
Olá
Sou nova por estas andanças...mas uma coisa te posso dizer, não é nada fácil fazer dieta e deixar de fumar ao mesmo tempo, estas a ser muito corajosa...
Desjo que tudo corra bem e que passes um bom dia
BeijinhosBuxazinha
(http://diariodabuxazinha.blogspot.com)
(mailto:patricialage@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Outubro de 2005 às 23:46
olá:)
já cá tinha vindo há muito, muito tempo!!! e depois vinha cá espreitar e não via nada escrito...agora vim aqui dar pelo cantinho da miga annie!
tb eu tou a recomeçar a minha dieta!!!
vou-te linkar para te vir visitar sempre, todas juntas venceremos esta luta ao quilos!
jinhuxx***+++
p.s: mas desta vez não desapareças de novo, rrsss :Dflowerchild
(http://sbgfoodiary.blogs.sapo.pt/)
(mailto:flowerchild@sapo.pt)


De Anónimo a 26 de Outubro de 2005 às 21:29
Olá amiga!
Tenho que te dar as boa vindas e vais ver que com calma tudo se consegue!
Também fico contente por teres deixado de fumar ... sabes que sou anti tabaco ... mas compreendo que é dificil deixar porque é complicado deixar algo que já se tonrou parte da tua vida.
Mas não desanimes e vais ver que tudo se compõe. Espero de ver no msn. ***
annie
</a>
(mailto:anniearmas@hotmail.com)


De Anónimo a 26 de Outubro de 2005 às 20:09
Q saudades!!! :) Olha, perdi o teu contacto do msn, adiciona-me outra vez! N sei o q se passou... Beijocas! :)Arquette
(http://vidacomoarquette.blogs.sapo.pt/)
(mailto:arquette_blog@yahoo.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



.A Dieta

OBJECTIVOS E DIÁRIO

FoodDiary011905.gif

bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

fita.bmp

A EVITAR

proibido.bmp

bola.bmpManteiga
bola.bmpFritos
bola.bmpBolachas
bola.bmpPizza
bola.bmpHamburguers
bola.bmpCoca-cola
bola.bmpSumos
bola.bmpEnchidos
bola.bmpFiambres
bola.bmpQueijos gordos
bola.bmpGuizados

fita.bmp