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Segunda-feira, 4 de Outubro de 2004

De volta ao ginásio...

    Olá amigas. O meu fim-de-semana passou-se sem nada de especial para dizer. Quanto às refeições, cometi alguns pequenos deslizes. Deslizes aqui, deslizes ali (mesmo que pequenos) fizeram com que tivesse engordado....
bal.bmpEstou 91,600 Kgs. Já viram só? O que umas pequenas borradas fazem? Põe tudo a perder... Mas bola p´ra frente e seguir o caminho! Mas isso agora não interessa nada.
Já recomecei em força e até... Novidade, novidade: Voltei ao ginásio! É Cat!!! Conseguimos cumprir a promessa. Boa! (Já lá fui matar a curiosidade...)gym1.JPG
Então é assim: Fiquei bem longe do ginásio, apanhei boleia do marido até ao centro e depois dai fui tomar um café. A seguir fui a pé até ao ginásio. Cerca de 1,5 Km. Depois de ter terminado cerca de 1 hora de exercisio... aquecimento, bicicleta, step, máquinas de musculação, abdominais e arrefecimento, vim de volta para casa, a pé!
andar.JPGMais cerca de 3 km. E... já que estava a pé e, já perto de casa, fui ao supermercado a pé em vez de vir a casa buscar o carro. Um dia de exercisio em cheio! Amanhã o ginásio vai estar fechado devido ao feriado, mas se calhar vou andar 1 hora a pé... Conforme os musculos me deixarem. Na minha ficha do ginásio, de quando tornei-me membro em Setembro de 2003, constava lá o peso que estava o ano passado, 97 Kg.
Sempre está melhor este ano, mas o caminho é longo ainda.

Quanto á alimentação hoje:

Pequeno almoço: 1 iogurte actimel
Almoço: 2 Bifes frango grelhado pequenos + salada de alface, pepino e cebola
Lanche: 1 iogurte corpus danone + 1 tangerina
Jantar: Papa de aveia

Hoje nem me vou medir. Engordei por isso as medidas tiro-as para a semana. Uma boa semana para todas

publicado por newme às 20:22

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2 comentários:
De Anónimo a 5 de Outubro de 2004 às 02:33
:)) Mto bem estou a gostar de ver a sua determinação. Está a ser a minha inspiração por estes dias que ando desanimada com isto. Por isso leio o seu blog sempre que possa. Desculpa estar de novo a perdir mas ... podia me dar a sua receita de papas de aveia de novo??Annie
</a>
(mailto:anniearmas@hotmail.com)


De Anónimo a 4 de Outubro de 2004 às 21:38
O teu dia foi perfeito! Nada de deslizes na alimentaçao e ainda o GINÁSIO! Finalmente cumprimos. Aposto que se manteres a semana sem deslizes assim não tarda nada passas á casa 80'. O ginásio custa até irmos p/lá mas depois de lá estarmos ás vezes até sentimos uma certa energia e bem estar ao estar a fazer os exercícios(eu levo o leitor de cd's com músicas bem animadas a ver se ajuda). Beijinho e uma boa semana cheia de força e boa disposição a rumar á meta 80'Cat
(http://emdieta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:catemdieta@hotmail.com)


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bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

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