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Quarta-feira, 13 de Outubro de 2004

Menos peso!!!

scale.JPG
Hoje apeteceu-me pesar e... 89,800 kgs!!!!
Eu sei que ainda está muito perto dos 90, mas já passei para outro escalão, numero oitenta, o qual já não via há algum tempo!

Quanto a ontem:
P.Almoço:
1 iogurte + cereais com leite magro + café
Almoço
: Bife frango grelhado + salada+ arroz + café
Lanche:
1 iogurte + sumo laranja natural
Jantar:
Papa de aveia
Ceia:
3 torradas finas com manteiga + chá (estava a trabalhar e isto foi de madrugada. A fome apertou)

Hoje:
P. Almoço:
1 iogurte
Almoço:
1 Bife frango grelhadao + 1/2 bife de vaca grelhado (pequeno) + arroz + café
Lanche:
1 tangerina + 1 iogurte magro
Jantar:
Sopa de legumes (vou fazer ainda)

Sem mais novidades... Ginástica ainda não fui esta semana. Vou tentar ir ainda hoje ao fim do dia. Resto de uma boa semana. Mais logo confirmo se fui ao ginásio.

publicado por newme às 17:06

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1 comentário:
De Anónimo a 13 de Outubro de 2004 às 18:39
Oie amiga, adorei seu blog, eh lindo! Estou na luta contra a balança´... dê uma passadinha no meu blog. Sempre que possível passarei aki pra acompanhar a sua batalha. Sorte pra nós. bJokasThany
(http://thany_a_cima.zip.net])
(mailto:taniseneto@hotmail.com)


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bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

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