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Sexta-feira, 22 de Outubro de 2004

Cada vez mais verde no meu prato...

legumes.jpg
Olá amigas. Quanto tempo...
Quanto a novidades por aqui são poucas. Segunda feira fui ao ginásio e cumpri o programa direitinho. 1h30 de exercisio.
Depois na terça continuava de folga e pretendia ir ao ginásio, mas estava com uma dor de cabeça enorme, que acabei por não ir, alé de ter a perna que tenho problmas a começar a doer... :(
Na quarta não sei porque foi, mas estive todo o dia com umas pontadas enormes na perna onde já tive problemas e então achei melhor não ir ao ginásio, pois tenho medo que possa ter novamente a mesma coisa. Então não quis esforçar...Como o próprio médico disse, só fazer até onde puder e se começar a doer, é parar logo!
Hoje estava a trabalhar, dai não ter dado para ir, mas a perna já está bem melhor. Fiquei com a duvida se teria sido de uma máquina nova que experimentei no ginásio... Já na terça a perna estava meia durida, mas quarta foi o pior!

Quanto a alimentação... Não vou por tudo o que comi estes dias... é impossível pois nem anotei, mas além daqueles pecados do fim de semana, terça feira voltei a comer um bagel, com manteiga e queijo creme... além de ter comido bolonhesa de atum e uma sandes de atum em pão pita (gosto muito) com um pouco de maionese e alface. Fora isso nem fugi muito ao ritmo, mas sei que esta semana se emagrecer vai ser por milagre!!!

Hoje (ontem, antes a meia noite, quinta feira):

P.Almoço: Não teve, acordei quase na hora do lanche...rsrsrs (às 13:20)
Almoço:1 Costoleta grelhada + 2 colheres de arroz + salada de alface e pepino + café Lanche: 1 iogurte liquido de frutas e cereais
Jantar: 1 sopa de legumes + 1 febra grelhada + 2 colheres de arroz
Ceia: 2 barras de cereias fitness + 1 copo de leite meio gordo (bem devia ter sido magro)

Hoje pesei-me de manhã, mas não sei se a balança está boa... 89,600 kg Mas às vezes ela parece não estar a trabalhar muito bem... Amanhã confirmo.
A roupa está cada vez mais larguinha. Já noto! Hoje vesti umas calças que na Primavera mal as conseguia abotoar e hoje estavam larguinhas na cintura. Então de pernas e rabo estavam até feias de largas... Mas como o meu maior problema é mesmo barriga, nem admira. Cada vez ando a comer mais legumes e vegetais. O meu maior problema agora é a fruta! Sempre foi e não há maneira de o resolver. Tenho que arranjar uma estratégia espectacular para não me esquecer de comer fruta... Alguém conhece alguma????!!???? Bem por agora vai ser só. Tenho de dormir para amanhã voltar à rotina do emprego. Depois com tempo vou fazer as visitas todas. Estou em falta! Beijos

publicado por newme às 01:46

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3 comentários:
De Anónimo a 24 de Outubro de 2004 às 11:01
Eu tou c/ a Cláudia pois eu tb adoro fruta...mas acho que a Beth tem razão..pois para conseguir comer fruta entre o pq almoço e o almoço e entre o almoço e o jantar é uma chatice..esqueço-me sempre..a única maneira é levar uma maçã na mala ou outra fruta a ver se me lembro..e ainda assim ás vezes voltam p/ casa no mesmo sítio lol..Beijinhos e uma boa semanaCat
</a>
(mailto:catemdieta@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Outubro de 2004 às 01:22
Newme minha amiga querida, para não esquecer das frutas, acredito que o ideal seja você tê-las sempre por perto, na sua mesa de trabalho, na sua cabeceira, onde você estiver. E programar-se previamente para comê-las, estabeleça que no intervalo entre almoço e café da manhã vai comer uma fruta, que no intervalo entre almoço e janta comerá outra, que na sobremesa comerá mais uma (deixe em frente ao prato). Assim criará o hábito. Eu não tenho esta dificuldade porque amo muitas frutas. Mas havia perdido o hábito, antes comia sempre doces de sobremesa, agora eu readquiri e não abro mão. Parabéns pelo emagrecimento. É assim mesmo. A gente que tem barriga, ela é onde demora um pouco mais a aparecer. Mas nas pernas e nas popinhas...é num instante... heheeh
Beijos minha linda, vá em frente!Beth
(http://aconquista.zip.net)
(mailto:ebprs@superig.com.br)


De Anónimo a 22 de Outubro de 2004 às 18:30
Ola :_)

Ja o meu prob é "adorar" fruta ehehe.
Olha tb me tenho andado a portar mal, mas na segunda logo vejo o resultado. Melhoras para a tua pernita e toca a entrar na disciplina.

beijinhosCláudia (Algarve)
</a>
(mailto:claudia_gomes75@hotmail.com)


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bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

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