.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Sexta-feira, 29 de Outubro de 2004

Socorooooo!!!!

50_obesidade_01.jpg Amigassss...
o Diabo do Garfo encontrou-me de novo!!!!
Esta semana foi péssima!!! Comi uma quantidade enorme de porcarias, não fiz quase saladas nenhumas, sopa foi pouca e comi uma data de comida gordurosa...
Devia ter vergonha. Até já estou a sentir-me com menos energia, mais inchada, e mais cansada...

O que a alimentação faz por nós!

E só nós é que podemos controlar o que queremos.
Engordei concerteza... Socorrooooooo!
Amanhã vou ao supermercado e toca a comprar iogurtes light, legumes, frutas, etc. Isto vai voltar aos eixos, prometo! No meio de abusos tentei também comer umas sopas, algumas verduras, iogurtes de manhã, mas sei que devia ter-me portado melhor. Agora a caminho de nova semana, vou controlar-me. Para a semana vou viajar 2 dias e ai torna-se mais dificil fazer dieta, pois vou ter de comer fora, mas no que puder escolher, escolherei o mais saudável possivel. Nada de ir para os "fast food" nos centros comerciais, nada de pizzas, nada de gelados! Mas apartir de quarta feira que vem, já cá estou e novo e a 100%.
Hoje vou tentar portar-me direitinho. Beijos e até amanhã.

publicado por newme às 01:10

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



.A Dieta

OBJECTIVOS E DIÁRIO

FoodDiary011905.gif

bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

fita.bmp

A EVITAR

proibido.bmp

bola.bmpManteiga
bola.bmpFritos
bola.bmpBolachas
bola.bmpPizza
bola.bmpHamburguers
bola.bmpCoca-cola
bola.bmpSumos
bola.bmpEnchidos
bola.bmpFiambres
bola.bmpQueijos gordos
bola.bmpGuizados

fita.bmp