.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2005

A Luta continua...

luta comida.bmp Blá blá blá.... eu sei! Isto não deve ser encarado como uma luta, mas que vou eu fazer??? A LUTA continua!
Ok...Reeducação alimentar. Tudo bem. Pois que seja.
Ontem passei-me quando saltei na balança.
Eu sei que só estou à 3 dias, mas não resisti e fui ao castigo.
Pois 3 dias bem comportados, e com algum exercísio físico pelo meio resultou sabem em quê?
EM 0 ...sim ZERO gramas perdidas ........ Buaaaaaaaaaaaaaaaa
Nem vos conto a vontade que me deu de fumar um cigarro! A vingança...
Mas resisti.
Continuo na luta. Há-se ser o que for.
Hoje andei abrindo alguns blogs. Não muitos pois estava muito cansada, então amanhã faço intenções de abrir, falar com vocês e adicionar tantas de vocês que ainda nem tive a oportunidade de conhecer.
(O encontro no Porto ainda me está atravessado...Buaaaaaaaa....)
Hoje, quando acordar (já é tarde vou dormir daqui a pouco) vou ir novamente ao ginásio. Mais uma tentativa.
Quanto à alimentação tem sido razoável.
Bem, mas como estava a dizer, abri alguns blogs e fiquei radiante com a Lu Francesa (Lu Ex gordinha) ela CONQUISTOU O PESO QUE QUERIA!!!!
E comecei a pensar a fraude que tem sido o meu suposto processo de emagrecimento. Por esta altura se tivesse ficado fixa ao meu objectivo, já lá tinha chegado ou estaria perto.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim, agora não há que chorar. É pensar que se estou a conseguir controlar um vicio de quase 21 anos, consigo também ter controle de um de 33 anos...A paparoca : )

Hoje:
P.A. - 1 sumo laranja natural + cereais integrais + leite magro + café
Almoço - Bacalhau cozido com cenoura ovo, batata. + 1 pêssego
Lanche - 1 iogurte + 2 bolachas de água e sal
Jantar - Sopa de feijão com legumes + 4 bolachas de água e sal com doce sem adiçao de açucar (bem raspadinho...) + chá verde
Ceia - Leite + 2 bolachas de água e sal

Hmmmm...bolachas a mais!!!!
bem, beijinhos a todas e até amanhã.


publicado por newme às 01:20

link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Anónimo a 1 de Dezembro de 2005 às 18:29
Miga linda do meu coraçao...continuas sumida!! nao pode ser..temos de nos unir as 2 e dar luta ao peso! tenho saudades tuas!! jnhos gdes gdescat
(http://emdieta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:c@c.com)


De Anónimo a 14 de Novembro de 2005 às 06:50
Ola Amiga Bom dia
Andando a navegar na net encontrei o teu Blog e adorei. Eu tambem comecei o meu regime, e quero alcançar o meu objectivo. Vamos ter coragem e seguir em frente, que Tal se nos ajudassemos neste combate contra os kilos (risos)
Voltarei beijinhos
http://decidideemagrecer.blogs.sapo.pt/Tezi
(http://decidideemagrecer.blogs.sapo.pt/)
(mailto:aido48@hotmail.com)


De Anónimo a 6 de Novembro de 2005 às 14:23
Ola amiga....
não desesperes, vais ver que daqui a uns dias o peso já desceu.....e já és uma vencedora, afinal de contas tentar travar dois vicios é obra...por isso muita forçe e determinação..um optimo domingo..um beijoisaloura
(http://tirandokilos.zip.net)
(mailto:isaloura@hotmail.com)


De Anónimo a 3 de Novembro de 2005 às 17:32
OI
OLHA EU TB SOU GORDINHA
DEVO PESAR PAI UNA CEM KILOS, NEM SEI
TENHO MEDO DE ME PESER
DESDE K TIVE O MEU PEKENOTE ENGORDEI 35 KILOS
E NAO OS CONSIGO PENDER
AJUDA-ME
JINHUX
E FORÇA
katia
(http://www.oipessoal.blogs.sapo.pt)
(mailto:catiasalgueiro1@sapo.pt)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



blogs SAPO

.subscrever feeds