.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2004

O gatinho

Imagem 094.jpg



Olá amigas! Obrigada pelas vossas visitas e desejos de melhoras! Vocês são umas queridas! Já estou a ficar melhor, mas não a 100% ainda, mas estou quase lá.
O pior é que já engordei de certeza,mas isso logo vejo. Vou pesar-me talvez lá para sexta-feira ou segunda. Hoje é dia de aniversário do meu pai, então vai haver bolo, e quero celebrar com ele. Espero na semana que vem recomeçar isto direitinho.
Comprei uma máquina fotográfica digital e vejam do que ando a tratar.... Desse bichinho amoroso! Encontramos ele na rua quando fomos tomar café.
Eu e o meu marido fomos tomar café, e fomos por uma estrada que não tem casas, lojas, nada! Só passam carros, nem gente a pé passa por lá, só muito raramente.
Descemos a rua, e lá estava ele sozinho no passeio. Fomos tomar café, e quando voltamos, voltamos pelo mesmo sitio o pobrezinho continuava lá. Então eu pedi para ele parar o carro. Atravessei a rua para ver se ele ficava ou fugia, fui até o gatinho e ele chegou-se logo para ao pé de mim a miar muito, todo sujo, muito magrinho e "gelado" cheio de frio.
Não o consegui deixar lá!
Peguei nele, trouxe-o para casa, dei-lhe um banhinho de água quentinha, sequei-o bem, depois com o secador de cabelo morninho, dei remédio das pulgas e dei-lhe de comer e leitinho. Ele é tão pequenino, mas tão esperto e amoroso! Na balança da casa de banho, a balança nem mexe, pois o minimo que pesa são 100 gramas.
Então ele tem dormido muito aconchegado numa caminha que lhe preparei, tem a sua areia (o seu WC), e só há dois dias cá em casa, já só vai à areia! Aprendeu muito rápido!Tem os seus brinquedos e brinca muito.
Que tem animais e já falou comigo já sabe que eu sou perdida por animais. Não consigo ver animais a sofrer que trato logo deles, comida e sitio abrigado para dormirem quentinhos. Agora estou a tentar arranjar uma casa para o gatinho, mas tem que ser alguém que trate muitooooo bem, pois eu sei como é que lhe tenho tratado e não quero que ele sofra mais! Já tenho 3 candidatos. Eu gostava de ficar com ele, mas os meus 2 outros gatos não podem nem ver o gatinho! Ficam furiosos e com medo dele!
Coitadinho!
Mas tenho que o dar o quanto antes pois já estou a me afeiçoar demais a ele. Bem eu volto mais logo ou amanhã. Hoje é festa do meu pai. Obrigada a todas pelas visitas e amanhã eu vou visitar TODAS! Prometo! BEIJOS!


publicado por newme às 05:44

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anónimo a 18 de Novembro de 2004 às 20:20
Olá amiga querida, eu também gosto muito de animais, mas fui educada por meus pais a nunca tê-los em casa, eles não gostavam. O máximo que já tive foi um peixinho Beta, lembro que sempre que aparecia um gatinho faminto miando em meu quintal, lá ia eu e colocava um pires de leite, levava broncas terríveis da minha mãe. Com isto cresci não tendo animais por perto, hoje moro só com minha irmã mas ela tem aversão a qualquer tipo de animal em casa. Sonho em ter uma casa no campo onde eu possa até ter um cavalo que eu adoro. Depois da festa do papai, volte a sua reeducação, você sabe bem o cominho, um grande beijo. Guerreira
(http://meugrandesafio.zip.net)
(mailto:a-guerreira@uol.com.br)


De Anónimo a 18 de Novembro de 2004 às 11:51
Olá Miga Poderosa... que lindo o gatinho... qual o nome dele? Eu AMO animais e tenho uma cachorrinha poodle que é minha razão de viver... mas quanto à dieta, não desanime, te senti meio down..... Beijos pro cê....Mell
(http://www.adeusmanequim44.zip.net)
(mailto:adeusmanequim44@uol.com.br)


De Anónimo a 18 de Novembro de 2004 às 01:48
Amiga, eu sou apaixonada por animais, mais especialmente agora por cachorros, eu que morria de medo passei a adorá-los primeiro quando me aproximei mais, ao iniciar o namoro com meu marido (minha sogra na ocasião tinha diversos cachorros) e depois, quando nosso cachorrinho nasceu (na verdade, ele é do meu filho mas elegeu a mim como sua Deusa hehe) e há 5 anos e meio enfeita nossa vida, alegra nossa casa e nos comove com sua fidelidade, amizade e carinho. Fez bem em tratar do gatinho, creio que com o tempo seus outros 2 gatos iriam se acostumar, o pobrezinho vai sentir se você o der, não acha? Um amigo recentemente salvou um gatinho todo arrebentado na rua, faltando até pedaço de 'couro' da cabeça, levou para casa, deu briga c/ o outro gato da casa e hoje são amigos inseparáveis. Fico feliz em saber que você está bem. Um beijoBeth
(http://aconquista.zip.net)
(mailto:ebprs@superig.com.br)


De Anónimo a 17 de Novembro de 2004 às 14:35
Oi linda, espere mesmo o aniversário do seu pai passar e depois retorne com força total esta dieta, que está dando tão certo. Sobre a gripe, em breve vc estará 200 %. Beijos!Cláudia Pupo de Freitas
(http://www.byebyegorduritchas.weblogger.terra.com.br/index.htm)
(mailto:claudia@saintcarlo.com.br)


De Anónimo a 17 de Novembro de 2004 às 11:50
Newme, eu sou como você... eu adoro animais.
Acho que o que você fez foi muito bonito, salvou ele de uma vida infeliz e provevelmente de uma morte trágica já que estava perto de uma estrada com muito transito.
Força no seu regresso em força à dieta.
beijinho
SóniaSónia
(http://chegadesergordinha.zip.net)
(mailto:chegadesergordinha@yahoo.com)


De Anónimo a 17 de Novembro de 2004 às 10:55
Olá , não sabia que estavas doente, estou sem net em casa. Espero que estejas melhorzita e não fiques desanimada caso no final estejas com uns kilitos a mais. Afinal se foste capaz de os perder, has-de conseguir novamente até porque tu sabes qual o motivo que te levou a recupera.los. Nada de ficar desanimada. Não esta tudo perdido. Eu também tenho andado meio "coisa" e estou para ver quando me for pesar, mas.. não podemos desanimar.
O gatinho é muito queridinho espero que vá dar e receber muitos miminhos para a casa onde for.
As melhoras para ti, come muitas laranjinhas, cuida.te bemCláudia (Algarve)
</a>
(mailto:claudia_gomes75@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds