.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2005

Ontem até doi!!!!

30.bmp

Olá amigas! Hoje a novidades não são as melhores, isto referente a ontem dia 18. Abusei e bastante. Mas um dia não são dias e para dizer a verdade a minha vontade até era de abusar mais... mas a consciência ia pesar ainda mais.
Mas ontem foi assim:
Pequeno Almoço: 1 iogurte actimel de laranja
Almoço: Espetada de vaca + batata frita (eu sei...) + ice tea + 1 tigela pequena de baba de camelo
Lanche: 1 cappucino + 1 crepe de chocolate ( isto continua a piorar...)
Jantar: Em vez da sopa acabei comendo... 1 1/2 panqueca com manteiga e maple syrup<(uiiiiiii....)
Ceia: Tinha que ser!!! Estragar de vez!!!! 1 gelado de baunilha e chocolate (Apareceram aqui... Já que não fiz bolo, ficou o gelado)

Viram só????? Que rasia! Asneira atrás de asneira e cada vez que punha uma garfada à boca, era mais prejudicial do que a anterior! Começou com 1 iogurte e acabou em gelado! O melhor? É que consegui pôr sempre quantidades bem pequenas de tudo! Em vez de umas 50 batatas fritas devo ter comido umas 15. Em vez de uma tigela com 4 ou 5 colheres de baba de camelo, pus 2 de sopa.
(O crepe não tem desculpa...)
(As panquecas pior ainda! Havia sopa feita em casa!)
O gelado foi uma colher de sopa mal cheia (Ao invés de umas 4, a medida de um antigamente recente)

Bom mas é assim: Para quem sabia, foi o meu aniversário. Eu dei-me ao luxo. Afinal só para o ano é que se repete, não é? Assim já passou, hoje já é dia 19, e estarei de volta ao ritmo. Para a semana que sem dúvida irei começar a mexer esta banha. Perder 36 kgs não precisa de ser uma miragem. Pode bem ser um objectivo realizável.
E VAI SER!!!!

publicado por newme às 04:40

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2005 às 21:07
Muitos Parabéns! e não te preocupes so fazes essa idade uma vez na vida, agora ao menos estás mais adulta e com mais sabedoria para evitar erros...eu_gordinha
(http://www.kerosermagra.blogs.sapo.pt)
(mailto:eu_gordinha@hotmail.com)


De Anónimo a 24 de Janeiro de 2005 às 13:34
Olá :) Muitos parabens atrasados, que Deus te dê muita força e serenidade para alcançares o que desejas :)
beijnhosCláudia (Algarve)
</a>
(mailto:claudia_gomes75@hotmail.com)


De Anónimo a 22 de Janeiro de 2005 às 00:46
Amiga querida, como já disse no MSN, desejo que Deus a abençoe e proteja sempre, ilumine seu caminho e lhe conceda momentos felizes por toda sua vida. Beijos e feliciddades! E não se culpe, no aniversário uma escapadinha da dieta não faz mal. Beth
(http://aconquista.zip.net)
(mailto:ebprs@superig.com.br)


De Anónimo a 19 de Janeiro de 2005 às 11:26
Mtos Parabenssssssssssssssssss! Sinceramente acho que nao foi mau...conseguiste ter mao nas quantidades...tudo de bom pra tiCat
(http://emdieta.blogs.sapo.pt/)
(mailto:catemdieta@hotmail.com)


De Anónimo a 19 de Janeiro de 2005 às 09:32
Muitos parabéns...embora atrasados...mas mais vale tarde que nunca :) fatima
(http://tudoporumfilho.blogs.sapo.pt/)
(mailto:Anjinhaaa@sapo.pt)


De Anónimo a 19 de Janeiro de 2005 às 09:06
Feliz Aniversário! Tudo de bom pra vce!annie
</a>
(mailto:anniearmas@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



.A Dieta

OBJECTIVOS E DIÁRIO

FoodDiary011905.gif

bola.bmpExercísio 4 x semana. Inclui Step, Bicicleta, Musculação, 8 máquinas exercísios de aquecimento e alongamentos.

bola.bmpComer Saudável

bola.bmpPequeno Almoço-Cereais + leite ou iogurte + fruta ou sumos de fruta + café

bola.bmpAlmoço -À base de carne ou peixe ou frango ou bife de peru grelhados ou cozidos acompanhados de salada ou legumes cozidos, arroz ou massas preferencialmente.

bola.bmpLanches - A meio da manhã e tarde à base de iogurte ou uma peça de fruta.

bola.bmpJantar - À base de sopa de legumes ou peixe cozido ou grelhado com legumes cozidos.

bola.bmpBebidas - Agua 2 litros, chá verde e café de manhã e depois do almoço

fita.bmp

A EVITAR

proibido.bmp

bola.bmpManteiga
bola.bmpFritos
bola.bmpBolachas
bola.bmpPizza
bola.bmpHamburguers
bola.bmpCoca-cola
bola.bmpSumos
bola.bmpEnchidos
bola.bmpFiambres
bola.bmpQueijos gordos
bola.bmpGuizados

fita.bmp