.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Quarta-feira, 1 de Março de 2006

...

tris.jpg Olá a quem ainda por cá passa. A Batalha acabou hoje, dia de Carnaval, e mais uma vez deixei-me ficar pelo caminho...
Nem sei o que diga. Sei... O estado de espírito não me deixa avançar nisto. Sério! Não sei o que se passa. Passo 1 semana a me comportar direitinho e o peso a subir... Estou FARTA! Simplesmente farta! Hoje Dia 1 de Março, começa tanto quanto sei uma nova batalha, e queria poder participar e dar a volta por cima a esta situação, mas nem sei o que diga.
Sabem aquela sensação de que a ansiedade e a tristeza faz com que mesmo portanto bem, parece que estamos a levedar?
Alguém a conhece ou só eu????
Da ultima vez que fiz algum progresso, juro que acordei um dia e disse "Basta!!! É hoje! Vou mudar isto e muita coisa que está mal!"
Sabem que mais? O que estava pior no meio de tudo era o saber que andavam a fazer escarne de mim... do que tenho , ou não tenho, do que visto, ou não visto... do carro que tenho ou não tenho...enfim. Acabei por resolver isto , pois acreditem que ou parava essa situação com essa determinada pessoa, ou eu dava em doida.
Resolvi desligar e apartir daí foi um tiro certeiro para que a minha atitude muda-se em relação a certas coisas inclusive emrelação a mim mesma, pensar que eu valho a pena cuidar. Cuidar de mim... pensar em mim.
E consegui!
Emagreci, sentia-me optimista, mais alegre.
Mas, agora a sensação de solidão está a matar-me aos poucos... Eu não sei mais do que sou ou não capaz.
Quando estamos bem e felizes, e a rir mesmo que sem vontade, toda a gente se chega.
Se nos sentimos tristes??? Levamos mais ainda com os pés, pois ninguém está para apanhar secas.
Sabem? Estou muito, muito desiludida, com "amigos" e juro que que vou tentar dar a volta a isto, e lutar por mim.
Vou tentar entrar nessa batalha, a vossa e a minha...
Espero conseguir, porque sinceramente, neste momento perdi todas as forças...
Desculpem o desabafo, mas se eu não conseguir, espero que a 16 de Abril, TODAS estejam a celebrar a vitória. Não só a do peso....
A de serem felizes.
E quanto às pessoas daqui, sim daqui... não dos blogs, pois vocês são incriveis, às que se cruzam diariamente comigo...
Não eu não como por 4...
Sim eu também tenho sentimentos...
Sim , magoa quando precisaram e eu estava cá, quando não precisam mais ignoram...
Isto sim,acaba com qualquer um.
Alguém me sabe explicar para que serve a inveja e a superioridade???? Desculpem , pois eu não consegui perceber para que serve.
Enfim...

Beijinhos

publicado por newme às 00:31

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:30
Olá amiga, pelo que li no teu blog estás a passar por uma fase difícil ... sei que é complicado buscar ânimo mas tens!!!!! Primeiro que tudo tens que te valorizar e dizer para ti mesma e interiorizar ... eu sou uma pessoa maravilhosa!!! ... e aos poucos vais interiorizando e vais modificando na tua vida o que axas que é melhor modificar ... quando te apeteceres falar com alguem podes sempre me ligar pro telemóvel ou então falamos no msn ...Bjs e mais ânimo ...annie
</a>
(mailto:anniearmas@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:25
ola amiga tens de dar a volta por cima eu sei q tu es capaz, vais conseguir nao podes deixar q pessoas assim te afectem, eu estou aqui para te ajudar se precisares, eu sei o q tas a sentir eu tb passei por situações dessas como agora por ex.1 grande beijo anjosanjos
</a>
(mailto:misanjos1@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:25
ola amiga tens de dar a volta por cima eu sei q tu es capaz, vais conseguir nao podes deixar q pessoas assim te afectem, eu estou aqui para te ajudar se precisares, eu sei o q tas a sentir eu tb passei por situações dessas como agora por ex.1 grande beijo anjosanjos
</a>
(mailto:misanjos1@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:25
ola amiga tens de dar a volta por cima eu sei q tu es capaz, vais conseguir nao podes deixar q pessoas assim te afectem, eu estou aqui para te ajudar se precisares, eu sei o q tas a sentir eu tb passei por situações dessas como agora por ex.1 grande beijo anjosanjos
</a>
(mailto:misanjos1@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:25
ola amiga tens de dar a volta por cima eu sei q tu es capaz, vais conseguir nao podes deixar q pessoas assim te afectem, eu estou aqui para te ajudar se precisares, eu sei o q tas a sentir eu tb passei por situações dessas como agora por ex.1 grande beijo anjosanjos
</a>
(mailto:misanjos1@hotmail.com)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 09:25
ola amiga tens de dar a volta por cima eu sei q tu es capaz, vais conseguir nao podes deixar q pessoas assim te afectem, eu estou aqui para te ajudar se precisares, eu sei o q tas a sentir eu tb passei por situações dessas como agora por ex.1 grande beijo anjosanjos
</a>
(mailto:misanjos1@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



blogs SAPO

.subscrever feeds