.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. Gripe

. Pacto de 1 ano

. ...

. Batalha, cá vou eu!

. ...

. Bom comportamento... e te...

. ...

. de volta?!??!!!????.....

. ...

. A Luta continua...

. "Mind over body"

. Buscar as forças na trist...

. Olhar e seguir em frente

. ...

. Batalha em vez de Borrada...

. A fugir á campanha...

. AMIGAS LINDAS.... Que sau...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

Sábado, 4 de Março de 2006

...

Olá amigas. Bem novidades são poucas, mas continuo em frente. Para a semana gostava de recomeçar no exercísio. Quanto à alimentação está a correr razoável. Alguém já experimentou CLA? Sexta feira oxalá as novidades sejam boas. Beijinhos e bom fim de semana a todas e divirtam-se no encontro... sniff snifff
Mais uma vez não dá para ir. Oxalá apanhe um em que me encontre por aí. Bjnhos

publicado por newme às 04:21

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Anónimo a 7 de Março de 2006 às 19:45
oi, sou nova na esfera ligth ,
também preciso emagrecer..
gostei do seu blog..
voce estava falando sobre o cla.. olha , aqui na espanha existe faz tempo. mas ele só da efeito se vc toma o minimo de 3 gramas ao dia e ainda faz exercicios.. e os resultados só depois de 3 meses.. ou seja, nao faz milagres.. se vc faz dieta e exercicios, nao precisa do cla.
bjs.
me visita ta...
podemos nos linkar?
betabeta
(http://saladaboa.blogspot.com)
(mailto:draroberta@hotmail.com)


De Anónimo a 6 de Março de 2006 às 18:20
Amiga querida, vc está naquela fase bacana, depois da tempestade, qdo chega a bonança. Neste caso, a bonança é esta revigoração, esta tomada de decisão, este BASTA que está dando a si mesma p/ a acomodação, p/ a falta de determinação. Isto significa que agora, minha linda, você irá em frente, com toda a garra que sabe que possui, da mesma forma como fez antes. O fato é que está fazendo duas coisas importantes ao mesmo tempo, que é parar de fumar e emagrecer, então precisa mesmo de muita serenidade, são dois processos que exigem muito foco e, mais que isso, vão requerer de vc uma total consciência do PORQUE está promovendo as mudanças, p/ que isto seja um combustível constante da sua motivação.
Sabe que conta sempre com minha energia positiva, carinho e apoio. Se precisar de empurrãozinho amigo, pode contar com o meu. Se precisar de ombrinho amigo, conte também. Se precisar de puxões de orelhas, eu também dou hahahah
E não suma! Estou triste, não vai me visitar e não bate mais papo no msn, me abandonou é? rsss
Beijos querida, em frente, pois vc é capaz e vai vencer.Beth
(http://aconquista.zip.net)
(mailto:beth.ebps@gmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29



blogs SAPO

.subscrever feeds